Sabor, qualidade e saúde são os ingredientes que fazem parte da receita de sucesso da Uniagro. Através de uma rigorosa seleção de parceiros e fornecedores, a empresa consegue garantir um produto final de qualidade superior.

Anualmente, cerca de quatro mil e quinhentas toneladas de alimentos são importadas de países como Chile, Argentina, Espanha, Itália, Turquia, África do Sul, entre outros. São frutas secas, oleaginosas, conservas, azeites e outras especiarias gastronômicas selecionadas e embaladas, principalmente, na sede da Uniagro em Porto Alegre. Assim que entram na sede da empresa, os produtos passam por diversos processos para serem fracionados, pesados e embalados com um controle absoluto de higiene e temperatura.

Há 20 anos sob o comando da família De Marchi, recentemente a empresa passou por um processo de troca de gestão.  Em 2010, com vasta experiência no negócio familiar, Isabel De Marchi assumiu o cargo de superintendente. Zildo De Marchi, fundador da Uniagro, segue no posto de presidente do Conselho de Administração.

Produtos